Geral

Ladrões explodem cofre e roubam o pedágio de Flores

Crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 26 de dezembro, na localidade de São Roque. Ninguém ficou ferido. Ação semelhante ocorreu na praça de Gramado

Por volta das 3h desta quarta-feira, dia 26 de dezembro, cinco (ou quatro, o número exato não foi confirmado pela Polícia Civil) homens encapuzados e armados com revólveres e uma espingarda calibre 12 renderam duas funcionárias da praça de pedágio de Flores da Cunha, localizada em São Roque, no Km 101 da ERS-122. Após, os bandidos explodiram o cofre, deixando a área administrativa destruída. Ninguém ficou ferido. A quantia em dinheiro levada não foi revelada.

Os homens estavam em um Corolla que fora roubado há uma semana em Caxias do Sul. Na hora do crime os ladrões renderam um caminhoneiro e motoristas de outros dois carros para usarem os veículos para bloquear a ERS-122, rodovia que liga Caxias do Sul no sentido Norte-Sul e, Antônio Prado no sentido contrário.

Segundo a titular da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, delegada Aline Martinelli, os assaltantes colocaram miguelitos (pregos e pedaços de ferro retorcidos usados para furar pneus) na estrada.

Antes da ação em Flores da Cunha, por volta da 1h30min desta quarta, a praça de pedágio de Gramado fora alvo de bandidos. Fortemente armados, inclusive com fuzis, os criminosos roubaram uma grande quantia em dinheiro. Conforme a delegada Aline, não está descartada a relação entre os crimes.

O pedágio florense foi periciado no início da manhã desta quarta. Vítimas e testemunhas da ação em Flores prestariam depoimento ainda hoje na DP.


Área administrativa ficou destruída após explosão. - Delegada Aline Martinelli/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário