Geral

Loteamento Villa Toscana será lançado quinta-feira em Flores da Cunha

Desfrutar da liberdade do tempo, promover encontros com a natureza, apreciar a sincronia. É pensando nesse conceito que a Olimóveis Urbanismo lança, na próxima quinta-feira, dia 3 de novembro, o loteamento residencial Villa Toscana, localizado no Acesso Norte. Inspirado na famosa região da Itália, o projeto propõe resgatar aquele jeito antigo de viver, com vizinhança, pátio e casa cheia, próximo das facilidades da cidade. O evento, direcionado a corretores de imóveis, será na sede da Olimóveis.

Conceituado no estilo minha dolce vita, o Villa Toscana terá 280 terrenos de 300 a 1.200m² divididos em uma área de 29 hectares. O empreendimento terá dois grandes atrativos abertos ao público: a praça no acesso principal e o Mirante Arezzo, localizado no alto do loteamento e com vista para a cidade. “É um projeto urbanístico feito para pessoas, planejado em detalhes, desde a infraestrutura até o paisagismo, para promover as relações e os encontros. É uma contribuição importante para o crescimento de Flores da Cunha”, define o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro Santini.

A previsão de entrega do projeto é julho de 2018. Os terrenos podem ser adquiridos à vista com desconto, ou parcelados com a urbanizadora. O custo varia entre R$ 550 a R$ 1.200 ao metro quadrado, conforme localização e topografia. Mais informações devem ser obtidas com os corretores cadastrados no projeto; no site www.loteamentovillatoscana.com.br; ou pelo telefone 3292.3300.

 

 - Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário