Geral

Mais de 250 crianças carentes são beneficiadas com ação da Protec

Pequenos assistidos pela Associação Criança Feliz e pelo abrigo Estrela Guia foram presenteados com brinquedos educativos, materiais escolares e algodões-doces

O Dia das Crianças foi mais especial para 260 pequenos assistidos pela Associação Criança Feliz e pelo abrigo Estrela Guia, de Caxias do Sul. As instituições foram escolhidas, pelo segundo ano, para receber as doações da Protec Gestão e Serviços. Ao longo desta quinta-feira, dia 14, a empresa com matriz em Flores da Cunha e atuação em outras 14 cidades do Rio Grande do Sul e São Paulo presentou as crianças com brinquedos educativos e materiais escolares, além de algodões-doces.          

"Todas as ações realizadas fazem a diferença no atendimento e na vida das crianças e dos adolescentes, pois, além de proporcionar alegria e diversão, fortalecem vínculos e a convivência social. Essas iniciativas como a da Protec nos deixam imensamente agradecidos. São com gestos de carinho e dedicação ao próximo como esse que as atividades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos se completam", avalia Camila Demoliner Henz, gerente de Serviços Sociais da Associação Criança Feliz.          

Nos dias 10 e 12 de outubro, a Protec também esteve em quatro condomínios administrados pela marca nos municípios de Flores da Cunha e Campo Bom levando outros mil brinquedos para as crianças residentes. Ao todo, neste ano foram distribuídos cerca de 1,2 mil brinquedos. Em 2020, foram destinados mais de 230 brinquedos para a Associação Criança Feliz, além de itens para o abrigo Estrela Guia, ambos em Caxias do Sul, e para a APAE, de Flores da Cunha.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário