Geral

Mais de 50 pessoas participaram do Amigo-Secreto Solidário do Mão Amiga

Com este resultado, no próximo período letivo a entidade poderá atender mais 10 crianças

A ação Amigo-Secreto Solidário do Mão Amiga, que ocorreu de 6 de novembro a 8 de dezembro, contou com a participação de 51 florenses. A brincadeira arrecadou um total de R$ 19.155,00, que será integralmente investido na compra de vagas na educação infantil para crianças de zero a quatro anos em situação de vulnerabilidade social no município.
Com este resultado, somado às demais ações desenvolvidas em 2023, no próximo período letivo o Mão Amiga poderá atender mais 10 crianças, somando 50 pequenas mentes que se desenvolverão de forma segura e saudável também dentro das salas de aula. Além disso, o projeto contribui para famílias fortalecidas, prova disso são os inúmeros relatos recebidos dos pais que, muitos, por quatro anos receberam o auxílio mensalmente e puderam ver a família confortada e resguardada.
“Queremos agradecer imensamente a todas as pessoas que toparam nossa brincadeira do Amigo-Secreto, inclusive as que não se importaram em participar sem efetivamente ‘pescar’ uma criança quando as 40 já haviam participado. Começamos 2023 com 32 crianças atendidas, e vamos para 2024 com a possibilidade de 50 vagas. Teremos mais crianças nas escolas e a alegria de ver famílias realizadas graças a todos que participaram da ação”, valoriza a presidente do Mão Amiga Flores da Cunha, Camila Baggio.
Embora a ação do Amigo-Secreto tenha terminado, o projeto recebe doações financeiras durante todo o ano por meio de seus padrinhos. A doação pode ser via depósito bancário (Sicredi, agência 0167 e conta 32388-2) ou pelo PIX 23.311.124/0001-93 (chave CNPJ). Dúvidas e informações pelo telefone/WhatsApp (54) 9.9645.4734.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário