Geral

Mais sinopses do Astro

Confirma mais quatro curtas-metragens que concorrem ao Astro

O mês de julho é um prenúncio para o evento mais aguardado da Escola São Rafael. O Astro 2018 - 20 Anos Eternizando Histórias será exibido ao público nos dias 8, 9 e 10 de agosto, no salão paroquial. A festa de premiação ocorrerá no dia 25 de agosto, no Clube Independente. Os ingressos ainda não estão sendo comercializados. Confira mais quatro filmes que concorrem as estatuetas douradas do Astro.

Um Oceano Em Mim – Turma 105

Gênero: Drama. Direção de Sarah Dias Vargas, roteiro de Gisele Dariva e produção de Lara Luana Lüdtke. Adriana é uma menina que sofre muito com bullying por ter dificuldades para caminhar. Em uma tentativa frustrada, ela tenta corrigir sua deficiência, mas descobre que todos têm suas limitações, e o jeito é cada um ser feliz do jeito que é de verdade.

 

Império – Turma 201

Gênero: Suspense. Direção de Samuel da Silva, roteiro de Aline Rizzotto e produção de Laura Scortegagna. Quando duas histórias se unem, dois finais podem ser escritos, porém, somente um não é apagado pelo tempo. Marco e Katarine são jovens ambiciosos que carregam fardos pesados, os impérios de suas famílias. Unidos por uma frase, travam batalhas de interesses entre si, escrevendo cada um seu próprio final.

 

 

Renegados – Turma 202

Gênero: Romance/drama. Direção de Mariane Foss Lovison, roteiro de Gabriele Sartor Rodrigues e produção de Moniki De Souza Schiavenin. No contexto do curta, um terrível e improvável acontecimento da vida de duas famílias pacatas e antiquadas de uma fazenda do Mato Grosso, no ano de 1943. Olívia, Afonso, Antonela, Valentim, Madalena e Sebastião renegarão o destino que a vida reservou para eles.

 

Senza Soldi 2: Vai que Brusa – Turma 203

Gênero: Comédia. Direção de Larissa Vist, roteiro de Bruna Picinini e produção de Emanuelle Gonçalves Argenta. Após Giuseppe e Alfredo serem roubados pela temida máfia Senza Paura, decidem se unir e tentar a vida na cidade. Eles passam a trabalhar em uma loja de computação, a fim de adquirir conhecimento e colocar em prática um plano para acabar com a máfia e recuperar o dinheiro. Será que eles são capazes de trapacear os próprios trapaceiros? 

 

*As próximas sinopses serão postadas no decorrer das próximas semanas até os dias de exibição no salão paroquial. As primeiras sinopses podem se acessadas aqui

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário