Geral

Mão Amiga promove 2ª edição da Noite das Pizzas

O evento ocorre no estacionamento dos Capuchinhos, na modalidade drive thru

A 2ª edição da Noite das Pizzas já tem data marcada. O evento, em prol do Projeto Mão Amiga, ocorre no dia 15 de outubro, na modalidade drive thru, no estacionamento da Igreja dos Capuchinhos, das 18h às 21h.

Os ingressos estão sendo comercializados antecipadamente nos pontos de venda parceiros e demais apoiadores do evento, pelo valor de R$ 50 e garantem a retirada de uma pizza, na ocasião. Além disso, é possível adquirir um litro de cerveja artesanal pelo valor de R$10, vendido separadamente nos mesmos pontos.

Os sabores comercializados serão: calabresa, margherita, carne de panela, 4 queijos e chocolate, preparados pela Viking Pizzaria. O evento é coordenado por Andrelise Guarnieri Fochesatto. Conforme ela, a segunda edição 2021 se dá por conta do sucesso da atividade realizada em maio. Assim, o objetivo é que novamente se esgotem os ingressos. Afinal, toda a verba angariada será revertida para o pagamento das mensalidades de vagas nas escolas particulares de educação infantil parceiras do Projeto.

Outras informações sobre o evento ou maneiras de contribuir para o Projeto Mão Amiga podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223 5420 ou 9.9142.8223.

Ingressos pizza:

- Padaria Pão Quente (Rua Feijó Júnior, 360 - B. São Pelegrino)

- Tudo em Grãos (Rua Os Dezoito do Forte, 920 - B. Exposição)

- Copihel Gráfica Digital (Av. Júlio de Castilhos, 693 - B. Lourdes)

- Banca de revistas da Rio Branco (Av. Rio Branco, 33, ao lado estacionamento da Igreja dos Capuchinhos)

Ingressos cerveja artesanal

Cervejarias apoiadoras:

- Landsberg

- Salvador

- Alem

- Raínes

- Felsen

 - Equipe Mão Amiga/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário