Geral

Mario Sergio Cortella palestra no UCS Teatro nesta terça-feira, dia 6

Evento inicia às 19h e aborda a temática ‘Da oportunidade ao êxito!’

O filósofo Mario Sergio Cortella volta a Caxias do Sul depois de anos de ausência para mais uma de suas palestras show que já fizeram história no país.

Nesta terça-feira, dia 6, a partir das 19h, no UCS Teatro (Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Bairro Petrópolis, Caxias do Sul/RS) Cortella profere a palestra ‘Da oportunidade ao êxito!’, na qual aborda  estratégias para discernir sobre rotas e comportamentos nestes novos tempos, que exigem novas atitudes.

Mario Sergio Cortella é filósofo, escritor e professor. É comentarista e colunista em programas de rádio e televisão, além de ter presença constante nas mídias digitais e redes sociais, com mais de 20 milhões de seguidores.

Nasceu em Londrina, no Paraná, no dia 5 de março de 1954. Em 1973 entrou para o convento da Ordem Carmelita Descalça, que acabou abandonado para seguir a carreira acadêmica. A espiritualidade está sempre presente em sua obra.

Em 1975 graduou-se em Filosofia pela Faculdade de Filosofia. Fez Mestrado e Doutorado em Educação na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo onde também exerceu a docência por 35 anos como professor-titular. É professor convidado da Fundação Dom Cabral (desde 1997) e do GVpec da FGV-SP (entre 1997 e 2009). Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992).

Cortella é autor de 47 livros publicados no Brasil e exterior nas áreas de educação, filosofia, teologia, motivação e carreira. Entre eles estão os títulos:  Não Nascemos Prontos!, Vida e Carreira: um equilíbrio possível?, Liderança e Ética, Liderança em Foco, A Escola e o Conhecimento: fundamentos epistemológicos e políticos, Vivemos Mais! Vivemos Bem?, Por Uma Vida Plena e Pensar Bem nos Faz Bem!

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site, a partir de R$ 84,00. Associados aos sindicatos Sinpro/Caxias, Sindiserv, Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região e Sintep/Serra-RS podem solicitar o link nas suas entidades e contam com 15% de desconto no valor do ingresso.

A palestra show é uma realização JV e Milano Produções e Eventos, com patrocínio da Brasil Free Shop e conta com o apoio da: Torre Forte, Turiza e UCS FM - A Sua Melhor Escolha

 - Chico Max/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário