Marketing Digital com foco no setor turístico é tema de workshop no Centro Empresarial
A capacitação terá um total de 12 horas e inicia no dia 16 de agosto
Quando viajar e conhecer novos destinos deixa de ser apenas um sonho e se torna um plano a ser concretizado, passa por caminhos digitais. Seja para pesquisar um roteiro, fazer reservas na hospedagem, consultar pacotes, ou alugar um veículo, é bem provável que os destinos turísticos sejam intermediados pelo marketing digital. Tendo em vista esse cenário, o Comitê de Turismo do Centro Empresarial de Flores da Cunha, com o apoio das Câmaras de Vinhos, Moda e de Nova Pádua, além do Núcleo de Alimentos, promove nas dependências da entidade, durante os dias 16, 23 e 30 de agosto e 6 de setembro, das 19h às 22h, o workshop Estratégias de Marketing Digital no Turismo.
O evento, com 12h no total, visa capacitar e desenvolver habilidades para aplicação das ferramentas do marketing digital no setor do turismo, na execução das atividades essenciais de divulgação, prospecção e conversão em vendas de produtos e serviços turísticos. As estratégias abordadas no workshop têm o intuito promover o turismo na região de Flores da Cunha e de Nova Pádua. A capacitação tem o apoio da Universidade de Caxias do Sul (UCS), e sua instrutora será a Profa. Dra. Paula Patrícia Ganzer.
Os interessados devem fazer sua inscrição no site do Centro Empresarial. Associados investem R$ 50 por pessoa para participar e não associados pagam R$ 200. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail desenvolvimento@centroempresarialfc.com.br, pelo telefone (54) 3297 3055 ou WhatsApp (54) 9.9263.0704. As vagas são limitadas.
0 Comentários