Geral

Melhorias para potencializar o ensino

Reparos foram realizados na Escola Municipal Benjamin Constant

A Comunidade Escolar Benjamin Constant, celebrou, na tarde da última sexta-feira, dia 10, a entrega das obras de qualificação da sua estrutura. O prefeito Municipal, César Ulian, juntamente com o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Itamar Brusamarello, estiveram presentes na escola para a entrega das melhorias realizadas. Na oportunidade, os representantes do executivo foram recepcionados com uma bela apresentação dos estudantes. Além dos alunos, professores e gestores, integrantes do Círculo de Pais e Mestres da instituição estiveram presentes prestigiando as melhorias que foram realizadas entre a parceria do Poder Público Municipal e a Comunidade Escolar. Dentre as obras realizadas, destaca-se a reforma no piso da quadra de esportes e a construção de banheiros no local; a pavimentação do pátio; estruturação com calha, muro e cercamento, reparos no telhado, revisão das janelas, troca do forro do corredor, parquinho novo; ar condicionados; sala dos professores, reforma dos banheiros e a reforma e equipagem da Sala Maker.

O prefeito César Ulian, parabeniza a instituição, agradece o empenho da direção e do CPM, e destaca que as melhorias são para a comunidade escolar que junto à administração é responsável pela construção de uma educação de qualidade. O secretário Itamar, emocionou-se com a acolhida e apresentação dos estudantes e destaca que é uma satisfação muito grande poder estar entregando mais melhorias para a escola. O resultado de tudo isso é a construção coletiva, entre a administração municipal, CPM, professores, servidores, alunos, funcionários e famílias, destacando que esses esforços valem a pena, quando o engajamento é mútuo. Brusamarello, finaliza salientando que outras grandes obras foram e estão sendo realizadas nas demais escolas do município.

 - Bruna Salvador/Prefeitura de FC/Divulgação  - Bruna Salvador/Prefeitura de FC/Divulgação  - Bruna Salvador/Prefeitura de FC/Divulgação  - Bruna Salvador/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário