Geral

Mercopar seleciona MPEs para rodadas presenciais de negócios

Com vagas limitadas, inscrições podem ser feitas até dia 2 de outubro

Micro e Pequenas Empresas (MPEs) têm até dia 2 de outubro para garantir presença nas rodadas de negócios presenciais da Mercopar 2023. Serão quatro agendas temáticas distintas realizadas pelo Projeto Comprador durante a feira: Metalmecânico, Indústria Geral, Internacional, e Rodada Reversa. Realizada por meio do Portal de Negócios do Sebrae RS, a iniciativa tem o objetivo de conectar pequenos fornecedores de diferentes cadeias produtivas a grandes empresas compradoras. As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo https://portaldenegociosebrae.com.br/#/home.

As agendas do segmento metalmecânico irão aproximar 80 empresas compradoras a 370 fornecedores. Já as rodadas da indústria geral terão 80 companhias de grande porte que irão buscar soluções de 350 potenciais fornecedores. Finalmente, as agendas internacionais serão protagonizadas por 30 empresas da América Latina e Europa - apresentadas a um grupo de 100 fornecedores brasileiros.

Diferentemente do projeto Comprador, a Rodada Reversa irá colocar sete grandes empresas (empresas-âncora) frente a frente com potenciais fornecedores, que terão a chance de fazer demonstrações in loco de suas soluções. A ação busca fomentar oportunidades aproximando áreas como compras, aquisições e suprimentos, engenharia e outras afins, para que discutam e desenvolvam de forma prática e técnica novas possibilidades de fornecimento, incluindo até novas tecnologias em materiais. Empresas já confirmadas para a edição deste ano: Ricar Cabines, MacJee, Soprano e Powermig. As rodadas reversas ocorrem nos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro, das 13h às 18h.

 - Eduardo Rocha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário