Geral

Mind7 Startup 2021 será ponto de encontro para rede de negócios

Evento ocorre nos dias 11 e 12 de novembro

O Mind7 Startup 2021, programado para acontecer de forma presencial nos dias 11 e 12 de novembro, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul – RS, promete ser ponto de encontro para muita troca de conhecimento, networking e oportunidades de negócios. Além das quatro trilhas de conteúdo e palestras inspiradoras com keynotes, o festival de inovação, tecnologia e empreendedorismo será palco de uma feira de negócios com a participação de cerca de 60 startups - 58% delas provenientes da Serra Gaúcha, 18% da Grande Porto Alegre, 13% de outras regiões do Rio Grande do Sul e 12% de outros estados do Brasil. Essa será a segunda vez que Caxias do Sul terá a oportunidade de reunir fintechs, edtechs, legaltechs, healthtechs, foodtecs, agrotechs e outras startups em um grande encontro de negócios.

Uma feira com a presença de 12 aceleradoras e fundos de investimentos está entre as principais inovações do Mind7. Ela ficará posicionada no coração da feira de startups, promovendo networking, matches e negócios. Além disso, as principais empresas inovadoras da região estarão expondo suas inovações e novidades no evento.

Com expectativa de reunir aproximadamente 1,5 mil pessoas na edição de 2021, o Mind7 Startup é organizado e promovido pelo Acelera Serra, associação que trabalha para fomentar o ecossistema de startups na Serra Gaúcha. O evento já se consolidou como agente de transformação e mudança na região, reunindo conteúdo e negócios da nova economia com a missão de "Transformar ideias em revoluções".

Pitch Inverso e Batalha das Startups

Outras atrações do evento estarão no palco de negócios SebraeX (nova marca do Sebrae-RS para a inovação do Rio Grande do Sul), onde acontecerá a apresentação de pitches inversos. O Mind7 Startup inova ao trazer pitches das aceleradoras e fundos de investimentos, que irão apresentar as suas teses de investimentos para as startups (o convencional é ao contrário, normalmente são as startups que apresentam seus pitches para atrair o interesse das aceleradoras e dos fundos).

Outra atração será o Sebrae Like a Boss com concurso de startups. O evento contará, ainda, com a Batalha das Startups, dinâmica que reunirá empreendedores digitais na disputa por um investimento milionário. Eles terão a oportunidade de se apresentar para uma bancada selecionada de jurados investidores. Sairá vencedora a startup que descrever a melhor ideia para resolver problemas reais e relevantes, com um modelo de negócio inovador. A escolhida receberá um aporte da aceleradora Ventiur a partir do grupo de investimentos Hélice, que varia de R$ 200 mil a R$ 1 milhão, e o reconhecimento no palco principal do Mind7.

A selecionada também passará por um processo de due diligence e validação das premissas apresentadas, quando serão definidos o valor total a ser aportado, o plano de alocação de recursos e parâmetros da participação societária. O primeiro requisito para participar da batalha é ser uma startup expositora do Mind7 Startup. Mais informações no site do Mind7 Startup, pelo telefone (54) 9.9243.8996 ou pelo e-mail acelera.serra@gmail.com.

 - Mind7/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário