Geral

Mostra Flores supera todas as expectativas e fortalece cenário econômico

Evento, que encerrou neste final de semana, contou com cerca de 28 mil visitantes

A chegada do Outono e os dias com temperaturas mais amenas garantiram uma excelente 12ª Mostra Flores e Feira Agroshow. Após três finais de semana, um público estimado em 28 mil pessoas passou pelos Pavilhões do Parque da Vindima para conferir a retomada dos eventos presenciais e os produtos dos mais de 50 expositores. As incertezas sobre o retorno das feiras comerciais ficaram para trás após sucessivos finais de semana de grande público e vendas consolidadas. A feira de agronegócio, uma das maiores já realizadas, a grande opção gastronômica e os shows musicais também garantiram um ótimo respaldo do público.

“Tivemos uma grande satisfação dos expositores e do público, mesmo nesse período de retomada dos eventos presenciais e do momento econômico. Mas, o evento superou todas as nossas expectativas com recorde de público neste último final de semana. A Mostra Flores nos deu a certeza que precisamos continuar com os eventos, para fortalecer cada vez mais nossa economia. Encerramos essa edição podendo ver o sorriso no rosto de cada visitante e percebendo que não éramos somente nós que estávamos com saudades”, destaca o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

A organização já inicia os trabalhos para a 33ª Feira de Inverno, que ocorrerá de 25 de junho a 17 de julho, durante os sábados e domingos, nos Pavilhões da Vindima. A venda dos espaços já está aberta e as reservas podem ser feitos pelo telefone (54) 3292 5086.          

 - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário