Movimentação de talude dificulta tráfego na ERS-122
Mais cedo, acidente envolvendo três caminhões já havia interrompido o trânsito na rodovia
Quem precisou utilizar a ERS-122 nesta quinta-feira (1º) teve bastante dificuldade de locomoção, especialmente no trecho entre Antônio Prado e Caxias do Sul, passando por Flores da Cunha.
Desde o início da manhã, o trânsito foi interrompido após um acidente na altura do km 105 da rodovia, que gerou o bloqueio total da via. No início da tarde o trânsito chegou a ser liberado, mas voltou a ser bloqueado novamente.
No sentido Flores da Cunha-Antônio Prado, a interrupção é total e ocorre a partir do km 99, próximo à antiga praça de pedágio (desativada). A liberação do trânsito está prevista para 16h.
Outro ponto que apresenta lentidão é no km 81, já em Caxias do Sul, onde a Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) está trabalhando desde os deslizamentos que ocorreram nos últimos meses. Especificamente nesse ponto, que fica próximo à entrada da Linha 40, região da empresa Gecele, entre Flores e Caxias, houve a movimentação de um talude durante a obra. O ponto está em sistema de pare e siga, com supervisão de engenheiros que avaliam o local. A CSG afirma que não há risco para os motoristas.
0 Comentários