Geral

Novos secretários assumem cargos na prefeitura

Prefeito anunciou mudanças nas secretarias de Desenvolvimento Social, Obras e Viação, Fazenda e Saúde

Foram anunciados oficialmente na segunda-feira, dia 9, o nome dos novos secretários municipais. O prefeito Ernani Heberle confirmou mudanças nas secretarias de Desenvolvimento Social, Obras e Viação, Fazenda, e Saúde. Para a Secretaria de Desenvolvimento Social assume a então diretora de Assistência Social do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Melina Bühler, substituindo Samuel de Barros Dias. O funcionário público Jorge Dal Bó passa a comandar a Secretaria da Fazenda, no lugar de Nei Carlos Manosso. A Secretaria de Obras e Viação será chefiada por Valter Sgarioni, que foi diretor de obras durante o governo de Renato Cavagnolli e ultimamente trabalhava como encarregado de obras. Ele substitui Almir Zanin. Na Secretaria da Saúde, Heberle ainda não definiu o nome para assumir o lugar deixado por Moacir Matana. Por enquanto, a funcionária pública Olga Baggio Sandri responde interinamente pela secretaria.

Antes dessas mudanças, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto já havia passado por uma troca com a saída de Claudete Gaio Conte para a entrada da professora Bernardete Carniel Debon.
As trocas de secretários são uma exigência da Lei Eleitoral, que prevê que aqueles que desejem concorrer ao legislativo nas eleições de outubro devem deixar o cargo seis meses antes do pleito – o prazo expirou no dia 7 de abril.

Váter Sgarioni, Melina Bühler, Bernardete Debon, Olga Sandri e Jorge Dal Bó. - Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário