Geral

O brilho e a simpatia refletidos no olhar de uma miss

Martina Lanzzarini Conti representará Flores da Cunha no concurso Beleza Fashion Brasil

A pequena, Martina Lanzzarini Conti, de 8 anos, filha da esteticista Daiane Lanzzarini, de 34 anos, e do empresário, Camillo Conti, de 43, não esconde o sorriso nos lábios e o brilho nos olhos ao falar sobre um assunto que sempre gostou: concursos de beleza. 
A irmã do Bruno, do Henrique, do Mateus e da Camilli ficou no top 4 do concurso mini miss Universe RS & Categorias 2021, realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no Canoas Parque Hotel. Na ocasião, Martina conquistou o título de Miss Beauty Rio Grande do Sul categoria Mirim, sob a coordenação regional de Márcia Padilha. 
A estudante do terceiro ano na Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael disputou a coroa com outras 13 meninas de diversas regiões do estado e ganhou o título após provas de desfiles de fantasia, de gala e entrevista, nos quais ela esbanjou charme, desenvoltura e elegância. “Eu fiquei feliz porque eu gosto de desfilar e aprender, é legal”, enfatiza. 
A pequena começou a participar de concursos na metade desse ano, com a etapa de Novo Hamburgo e região, a partir da qual se classificou para o estadual. Daiane lembra que a filha sempre demonstrou interesse em concursos de beleza e ela, como já participou de alguns desfiles na adolescência, como o Baile da Primavera, adorou a ideia. “Ela sempre gostou e um dia foi com minha amiga para o shopping e pararam ela para fazer um teste porque acharam que tinha perfil. A partir daí ela foi na Bella Hub, em Porto Alegre, onde ensinaram passarela, aula de maquiagem, de postura e teve um desfile com várias agências que selecionavam, aí ela entrou para a Up Models. No concurso que ela se classificou, a organizadora viu uma foto da Martina no meu Facebook e entrou em contato convidando, ela adorou”, conta, toda orgulhosa. 
A menina, que gosta de brincar de pega-pega, andar bicicleta e se aventurar com o skatenet e os patins, também divide a agenda com aulas de teatro – as quais devem prepará-la para participar de um filme, em Porto Alegre – e balé, que, segundo ela, ajudam a perder a vergonha. A mãe também enxerga os benefícios da atuação e da dança na vida da filha. “Vai ajudar, futuramente, em apresentação de trabalhos, depois é ótimo para a desinibição, porque ela teve a entrevista com os jurados, os desfiles”, explica Daiane, que complementa dizendo estar muito mais nervosa que a filha nos dias do concurso. 
Martina, por sua vez, revela o segredo para espantar o nervosismo das passarelas. “Eu fico tranquila porque eu já desfilei várias vezes, aí não tem porque ter medo essa vez, ter vergonha. E eu também faço teatro para perder a vergonha”. O apoio dos pais, que adoram o fato de a filha estar fazendo algo que goste e, o mais importante, encarando de forma divertida, é fundamental nesse processo. 
O concurso, sob direção de Thales Moura, levará Martina para o Beleza Fashion Brasil, da diretora Edenir Vaz. O evento ocorrerá no próximo ano, em Campo Grande (MS), e contará com a presença da atual Miss Brasil, Julia Gama. “Vamos ver se conseguimos um patrocínio de um ateliê para a etapa brasileira. Até porque todas, mesmo a que se classificou em primeiro lugar, não tem ajuda, não ganha a inscrição, aí como vai ser em Campo Grande tem hotel, avião, depois toda a roupa, maquiagem, foto, são custos. Mas, como ela gosta, vale a pena para ver o sorriso dela”, destaca a mãe, emocionada. 
Martina não esconde a empolgação com a próxima etapa e já foca em um futuro não tão distante: “Eu comecei a pensar em participar dos desfiles e fazer teatro porque quando eu crescer eu quero ser bem famosa, gostaria de começar a bombar na internet”, finaliza, com um lindo sorriso no rosto.

Martina Lanzzarini Conti sonha em ser famosa quando crescer. - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário