Geral

O Florense se despede do formato físico

O jornalismo não morre, está apenas se reorganizando

Comunicamos que estaremos publicando, em 21 de dezembro deste ano, a última edição impressa do Jornal O Florense.
Após mais de 37 anos, quando completaremos 1771 edições, O Florense se despede do formato físico. Foi uma decisão difícil, mas a hora chegou. 
Diante das novas tecnologias e das alterações nas formas de comunicação, optamos por continuar a produzir notícias e conteúdos opinativos ou analíticos em formato digital, publicados no site www.jornaloflorense.com.br, nas redes sociais e/ou plataformas digitais.
O jornalismo independente e de qualidade tem sua sustentação nos assinantes e na publicidade. Portanto, pedimos a compreensão de todos para que possamos, já no início do ano, apresentar as alternativas que teremos para continuidade deste projeto em formato online. 
O jornalismo não morre, está apenas se reorganizando. 
A próxima edição impressa de O Florense, que circulará em 21 de dezembro, será a última em formato físico. Será um documento que entra para a história de nossas comunidades. Por isso, convidamos todas as empresas e profissionais para inserir sua mensagem publicitária.
Agradecemos a compreensão de todos: leitores, assinantes e anunciantes. Fizemos o esforço possível e impossível para chegar até aqui.  Se, por um lado, nos sentimos entristecidos por tomar esta decisão, por outro, nos orgulhamos da longa trajetória de mais de 37 anos produzindo neste veículo de comunicação, que se configurou importante para o desenvolvimento socioeconômico e cultural de nossas comunidades. 

Obrigado a tod@s,

Carlos R. Paviani 
Diretor de O Florense 

 - Luizinho Bebber/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário