Geral

Óleo diesel vaza após tombamento de caminhão na ERS-122

Acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, dia 8, na rótula de acesso a Flores da Cunha. Parte do combustível chegou ao Arroio Curuzu. Em outro acidente, motorista embriagado envolveu-se em colisão com três veículos

Um caminhão carregado com 45 mil litros de óleo diesel tombou no início da tarde desta segunda-feira, dia 8 de abril, no trevo de acesso a Flores da Cunha, na ERS-122. O Scania placas IKA-1009, de Canoas, seguia no sentido Caxias do Sul-Flores quando, ao ingressar no trevo, tombou sobre o canteiro, derramando o combustível na pista. Ninguém se feriu e o trânsito está bloqueado em ambos os sentidos.

Fiscais da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito da prefeitura florense e integrantes do Corpo de Bombeiros estão no local avaliando os danos ambientais, pois o diesel chegou ao Arroio Curuzu por meio do encanamento pluvial. Técnicos da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) são aguardados no local para avaliar o problema. O Grupo Rodoviário (GRv) de Farroupilha também atua na contenção do vazamento, feito com areia e cimento.

Motorista embriagado 
Um acidente ocorrido às 22h30min de domingo, dia 7, na Avenida 25 de Julho, em Flores da Cunha, deixou três pessoas feridas. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Fátima onde foram medicadas e duas delas liberadas logo em seguida. Um homem de 43 anos permanecia em observação no início da tarde de hoje, segunda-feira.

A colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta ocorreu próximo ao acesso ao loteamento Parque dos Pinheiros. Conforme o registro feito na Polícia Civil, o condutor do Passat placas ICJ-0373, de Caxias do Sul, de 31 anos, trafegava na contramão sentido Centro-Acesso Sul quando teria colidido frontalmente contra a moto Honda CBR 1000 RR placa IRR-0446, dirigida por um homem de 43 anos, que se deslocava em sentido oposto.

Com o impacto, o motociclista foi projetado sobre o veículo Onix, placas IUC-5688, conduzido por uma rapaz de 28 anos, que seguia atrás da motocicleta. Submetido a exame clínico, foi atestado que o motorista do Passat apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) onde foi fixado o valor de R$ 1 mil de fiança. Após o pagamento ele foi liberado. Ele também terá de pagar uma multa de R$ 1.915.



Trânsito está interrompido desde o início da tarde. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário