Geral

Opções de crédito, entrega de maquinários e palestras marcam participação da Cresol na Fecouva

Cooperativa é patrocinadora da festa que retoma suas atividades em 2022

Desde o dia 11 de fevereiro a Cresol está presente na 14ª Festa Colonial da Uva e 4ª Festa do Moranguinho. Com opções especiais de crédito, realização de palestras e entrega de maquinários, a cooperativa consolida sua presença no município de Flores da Cunha, onde atua com duas agências de relacionamento.
Na Fecouva, a cooperativa integrou as festividades como uma das patrocinadoras oficiais e, além de contar com estande, promoveu duas palestras na noite de terça-feira, dia 15. Com o tema Viticultura: manejo e conservação, a primeira atividade foi ministrada pela colaboradora da Cresol e engenheira agrônoma, Rafaela Meneguzzo, seguida pela fala da empresa parceira, AdroD Tech Sofware, que conduziu a palestra sobre Inovação e resultado no campo.
Segundo a gerente da Cresol Flores da Cunha e Otávio Rocha, Francieli Tafarel, a Fecouva relembra não só o potencial econômico e comercial da região, mas também a capacidade turística do município. “Percebemos uma movimentação na nossa região, desde a organização da festa até sua realização efetiva. E esse é um movimento importante, que incentiva nossos produtores e comerciários. E a Cresol vê isso com muito bons olhos, tanto para a realização de novos negócios quanto para o crescimento do município”.
A entrega simbólica de maquinários adquiridos com crédito da Cresol foi, conforme a gerente, o ponto culminante da participação da cooperativa na Fecouva. “A entrega de um maquinário representa muito para a comunidade, não só para o associado que o adquire. Ele simboliza desenvolvimento para toda uma região”, menciona Francieli. Os tratores TN Major 5800 Tramontini/Antônio Carraro foram entregues aos associados Simão Caldart e Anderson Provin Pradella.

 - Cresol Flores da Cunha/Divulgação  - Cresol Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário