Geral

Otávio Rocha Vila Colonial lança novo vídeo na expectativa da retomada intensa do turismo

O vídeo institucional contém todas as atrações do distrito de Flores da Cunha

Em maio de 2019 foi lançado o roteiro turístico Otávio Rocha Vila Colonial e em setembro de 2020, mesmo em meio a pandemia, o vídeo institucional foi divulgado contendo todas as atrações do distrito de Flores da Cunha.
No início de 2021, com a perspectiva da volta das atividades, os integrantes da rota turística foram pegos de surpresa com o aumento dos casos, em março, tendo mais uma suspensão. Mas, com a garra do povo italiano, em meio a tantos desafios, um novo vídeo foi produzido, destacando ainda mais as histórias e tradições do distrito, agora, vislumbrando um novo horizonte, com muitas pessoas vacinadas, a chegada da safra do mirtilo, da uva e a Fecouva, festa maior de Otávio Rocha. 
Conforme os integrantes do roteiro, buscou-se um conteúdo mais intenso, traduzindo a essência da rota, com o período de destaque a Otávio Rocha. “O nosso grupo de empreendedores está sempre pensando em inovar e melhorar cada vez mais para receber nossos turistas, e com o novo vídeo renovamos as energias para a retomada do turismo, que tem tudo para dar certo”, enfatiza o presidente do roteiro, Michael Molon.
“É gratificante receber o turista e ver nos olhos o brilho de termos proporcionado a melhor experiência no local, isso é o que amamos fazer”, relata a vice-presidente do roteiro, Cimara Daiane Stoquero.
Extasiado e cheio de alegria, o grupo aguarda pelos visitantes para vivenciar a verdadeira riqueza que só a acolhida e a harmonia da rota turística Otávio Rocha Vila Colonial pode oferecer.
Compõem o roteiro: Casa das Cucas, Casa Gazzaro, Chocolate com Arte, Doces Silber, Hotel e Restaurante Dona Adélia, Pauletti Vinhos e Vinhedos, Restaurante do Gringo e Slaviero Uvas. Para saber mais, acesse o site www.otaviorochavilacolonial.com.br, ou as redes sócias @otaviorochavilacolonial. Contato: (54) 9.9638.1146 (WhatsApp).
 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário