Geral

Palestra de Mario Sergio Cortella é adiada

Os ingressos já adquiridos serão válidos para o evento a ser reagendado. Em breve será divulgada uma nova data

A palestra do filósofo Mario Sergio Cortella prevista ocorrer nesta terça-feira, dia 6, em Caxias do Sul, no UCS Teatro, foi temporariamente suspensa por motivos de saúde.

Segundo nota dos organizadores divulgada nas redes sociais oficiais do evento, Cortella foi hospitalizado neste domingo, dia 4, em virtude de infecção respiratória. Por orientação médica, estão vedadas viagens e contatos com outras pessoas por pelo menos uma semana. Outros compromissos de Cortella no Estado que ocorreriam em Porto Alegre também foram suspensos.

Ainda no hospital, Mario Sergio Cortella fez questão de gravar um vídeo informando pessoalmente sobre o adiamento, que pode ser conferido no endereço https://www.instagram.com/reel/CtHj0HRpiaj/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==.

Em nota, a empresa responsável pelo evento, JV e Milano Produções e Eventos, também lamenta o ocorrido e informa que os ingressos já adquiridos serão válidos para o evento a ser reagendado. Caso haja interesse na devolução, o interessado deve solicitar o valor junto ao canal oficial de venda https://www.blueticket.com.br/evento/32140.

A nova data será informada tão logo o palestrante se reabilitar.

 - Chico Max/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário