Geral

Paróquia realiza novena em preparação à Festa de São Pedro

Encontros iniciam nesta sexta-feira, dia 22, e seguem até o dia 30, na Igreja Matriz

No dia 1º de julho, domingo, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Flores da Cunha realiza a Festa de São Pedro. O pároco, frei Edson Gilberto Cecchin, convida para que a comunidade participe das noites de novena, que iniciam nesta sexta-feira, dia 22, e seguem até o próximo sábado, dia 30.

Os nove encontros ocorrem sempre às 19h, na Igreja Matriz, com temas diversos e a presença de diferentes celebrantes (confira abaixo). “Serão celebrações em homenagem a essas pessoas, mas não somente as que atuam hoje, e sim todas que um dia já desempenharam esses papeis. Todos estão convidados para participar”, convida o religioso.

No domingo, dia 1º de julho, haverá missa festiva às 10h30min na Igreja Matriz e almoço tradicional no salão paroquial. Às 18h haverá missa com bênção da saúde, também na Igreja Matriz.

Neste ano os festeiros são Flademir Longhi e Leonir, Sílvio Longhi e Viviane, Elir Longhi e Adriano, Sérgio Longhi e Fabiane, Igor Longhi e Eliane, e Eni Longhi e Gerson.

As novenas
Sexta-feira, dia 22: 1ª noite, com o tema Missão das Zeladoras de Quadra, Capelinhas e Associação Antoniana, com frei Darci Antonio Vazatta.

Sábado, dia 23: 2ª noite, com o tema Missão do Catequista, com frei Nilmar Gatto.

Domingo, dia 24: 3ª noite, com o tema Missão da Família, com frei Álvaro Morés.

Segunda-feira, dia 25: 4º noite, com o tema Missão dos Festeiros, com frei José Lani.

Terça-feira, dia 26: 5ª noite, com o tema Missão da Liturgia e Animação, com frei Geraldo Paludo.

Quarta-feira, dia 27: 6ª noite, com o tema Missão Diretoria e Conselhos, com frei Laercio Dumineli da Luz.

Quinta-feira, dia 28: 7ª noite, com o tema Missão do mundo da Política, Negócios, Educação e Saúde, com o pároco frei Edson Gilberto Cecchin.

Sexta-feira, dia 29: 8ª noite, com o tema Missão dos Movimentos e Serviços, com frei Antoninho Pascoalon.

Sábado, dia 30: Última noite, com o tema Missão dos Ministros da Palavra, Eucaristia, Esperança e Coroinhas, com frei Nédio Pertile.

Festa de São Pedro ocorre no dia 1º de julho. - Phototraço/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário