Geral

Prefeito e vice se reúnem com o Consepro

Encontro alinhou os repasses para a Brigada Militar e definiu a implementação do projeto Olhar Digital

O prefeito César Ulian e o vice-prefeito Marcio Rech, juntamente com os secretários de Administração e Governo e Obras e Viação, César Conz e Lucas Carenhato, estiveram reunidos com membros do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) na tarde da última quinta-feira, dia 7. O encontro contou com a presença do presidente da entidade, Giovanni Arraldi Boscatto, da secretária executiva, Jéssica Tochetto, e do comandante da Brigada Militar de Flores da Cunha, capitão Daniel Tonatto.

Na ocasião, foi realizado o alinhamento dos repasses para a Brigada Militar e debatido sobre o projeto Olhar Digital, que consiste na implantação de câmeras de monitoramento no município. Devido à Lei Complementar 173/2020, que estabeleceu o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus, o qual impede expressamente o aumento de despesas no ano de 2021, o projeto será executado no próximo ano.

O Consepro tem como objetivo colaborar com os órgãos públicos de segurança, principalmente a Polícia Civil e a Brigada Militar.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário