Geral

Primeiro Dia Municipal do Suco de Uva é realizado em Flores da Cunha

Mais de quatro mil pessoas passaram pela Praça da Bandeira na tarde deste domingo, dia 5

A comunidade florense e os visitantes vivenciaram, neste domingo, dia 5, a primeira edição do Dia Municipal do Suco de Uva. Conforme o prefeito, César Ulian, a bebida, além de fortalecer a economia do município, tem uma série de benefícios para a saúde. “O suco de uva ganhou uma data exclusiva para ser celebrado em ritmo de festa”, destaca.

A degustação e venda do suco ficou por conta da Associação Comunitária Fenavindima, da Cooperativa Nova Aliança, dos Vinhos Halberth e da Vinícola Galiotto. A sorveteria Urca refrescou o público com picolé e sorvete sabor uva. Fatias de pizza, da Montebello Pizzaria, complementaram as opções gastronômicas do evento, juntamente ao cachorro-quente do Gordog. A cargo dos food trucks Palitu’s e Foscarini ficou o cardápio doce da festa do suco.

As crianças e os pais puderam se divertir e dar boas gargalhadas durante a tarde com as atividades de recreação – comandadas pelos artistas da Companhia Garagem de Teatro. Os brinquedos infláveis e o dindinho completaram o entretenimento do evento, garantindo que os pequenos não ficassem parados. Ao longo da celebração, mais de quatro mil pessoas prestigiaram o primeiro Dia Municipal do Suco de Uva em Flores da Cunha.

 - Enzo Manfron/Prefeitura de FC/ Divulgação  - Enzo Manfron/Prefeitura de FC/ Divulgação  - Enzo Manfron/Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário