Geral

Primeiro Encontro da Família Pilati/Pilatti

Evento será realizado no próximo domingo, dia 22

Movidos pelo sentimento de gratidão e com a certeza de que não devemos esquecer as raízes que nos trouxeram até aqui, os descendentes das famílias de imigrantes italianos Nicolò Pilati e Maria Domenica Pan estão organizando o Primeiro Encontro da Família Pilati/Pilatti. 
Vindos da comuna de Bassano Del Grappa, em Vicenza, na Itália, o destino dos imigrantes homenageados, bisavós de muitos, foi o Travessão Bonito, em Nova Pádua, no Sul do Brasil. 
Por isso, nada melhor que a cidade que carrega o título de Pequeno Paraíso Italiano – devido as semelhanças com o país europeu – também possa servir de cenário para o encontro que visa homenagear seus antepassados, valorizando sua história e seu presente, sem deixar que as gerações  futuras esqueçam suas origens.
O Primeiro Encontro da Família Pilati/Pilatti será realizado no domingo, dia 22 de outubro, e iniciará ainda pela manhã. Às 9h haverá recepção com credenciamento, na Igreja Matriz de Nova Pádua, logo após, às 10h, será celebrada a Missa e feitas as homenagens. O encontro seguirá com almoço festivo, ao meio dia, na Comunidade do Travessão Bonito. A presença no evento pode ser confirmada até a próxima terça-feira, dia 17. Mais informações e reserva de ingressos pelo telefone/WhatsApp (54) 9.9929.1727, com Eliane.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário