Geral

Produção científica de Flores da Cunha em destaque com projetos premiados na XII Mostra IFTec

Dois projetos foram premiados no sábado, dia 21

A manhã do último sábado, dia 21, foi de comemoração para os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental 1º de Maio. A alegria foi grande, pois os dois projetos que participaram da XII Mostra IFTec foram premiados na categoria Ensino Fundamental Ciências da Saúde. As consequências da emissão de CO2 para as gerações futuras garantiu o 2º lugar na categoria. Já o projeto Compulsão Alimentar, foi contemplado com o primeiro lugar.

A XII Mostra IFTec é promovida pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS, Campus Caxias do Sul. É um evento regional aberto ao público, com o objetivo de promover um espaço de exposição, divulgação e promoção de trabalhos científicos desenvolvidos pelos estudantes do Ensino Médio Técnico do IFRS e por outros estudantes do Ensino Médio, Fundamental e Técnico das demais instituições de ensino público e privada de Caxias do Sul e região.

 - Bruna Salvador/Prefeitura de FC/Divulgação  - Bruna Salvador/Prefeitura de FC/Divulgação  - Bruna Salvador/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário