Geral

Reunião entre RGE e provedores de internet do município é realizada na prefeitura

Encontro tratou sobre melhorias na estrutura de transmissão de dados e nos aspectos visuais da fiação

Na tarde de quinta-feira, dia 14, uma reunião entre a Rio Grande Energia (RGE) e provedores de internet de Flores da Cunha foi realizada na prefeitura municipal. O encontro tratou sobre melhorias na estrutura de transmissão de dados e nos aspectos visuais da fiação.

Após a reunião, ficou definido que a RGE fará um recadastramento de e-mails dos provedores de internet do município a fim de melhorar a comunicação, principalmente quando for necessário substituir um poste de energia elétrica. Além disso, na medida do possível, a Companhia fará a substituição dos postes de uma mesma rua, ou em boa parte dela, sequencialmente, evitando trocas parciais em trechos pequenos, o que gera mais emendas e caixas aos provedores.

Os provedores, por sua vez, devem cuidar da altura dos fios instalados nos postes para que não fiquem baixos. A retirada dos fios soltos e sem utilidade é de responsabilidade dos provedores e será planejado um conjunto de ações para remoção e organização dos cabos. A prefeitura de Flores da Cunha criará um grupo de WhatsApp com todos os provedores de internet do município e membros da RGE para ajustar o novo processo de comunicação.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário