Geral

Ronda: Perturbação do sossego e posse de entorpecentes

Crimes foram flagrados pela Brigada Militar de Flores da Cunha

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha fez um boletim de ocorrência contra um empresário na noite de sábado, 5 de março, devido à perturbação do sossego público. Conforme a ocorrência, às 23h50min a central de operações já havia recebido diversas ligações de moradores, porém, ninguém sabir precisar o local exato da perturbação, pois o barulho era intenso e se difundia por vários bairros. Após serem soltos fogos de artifício foi possível localizar a origem do barulho, uma empresa localizada às margens da Avenida 25 de Julho, no loteamento Parque dos Pinheiros. A Brigada não informou o nome da empresa.

Em outra ocorrência, no final da tarde de sexta-feira, dia 4 de março, durante a blitz regional da BM denominada Avante, um motorista de 35 anos foi flagrado na Avenida 25 de Julho, por volta das 18h30min, com quatro saquinhos plásticos com um substância semelhante à cocaína. O material foi apreendido e confeccionado um termo circunstanciado por posse de entorpecentes. Após, o homem foi liberado.

No mesmo dia, às 18h, também na Avenida 25 de Julho, um motorista de 26 que estava com o direito de dirigir suspenso foi flagrando conduzindo um carro. Ele foi multado, teve a CNH apreendida e o veículo foi liberado para um condutor habilitado.



 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário