Geral

Ronda: residências são arrombadas no Centro e motorista embriagado envolve-se em acidente de trânsito

Crimes foram registrados pela Brigada Militar de Flores da Cunha

Duas ocorrências de maior gravidade foram registradas pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha no domingo, dia 27 de dezembro. O caso mais recente foi o arrombamento de uma residência na Rua Raimundo Montanari, no Centro do município. Conforme a ocorrência, depois de danificarem um portão, a casa foi invadida por meio de uma janela. Do local foram levados um televisor de 42 polegadas e um notebook. O registro foi feito pelo proprietário às 17h, quando foi percebido o crime.

O segundo fato policial aconteceu à meia-noite de sábado para domingo, quando dois veículos envolveram-se em um acidente de trânsito na rua Heitor Curra, no bairro Colina de Flores, entre as ruas Dom Finotti e 13 de Maio. Segundo a Brigada, a colisão envolveu uma Parati e um Kadett, ambos veículos com o licenciamento vencido. O condutor do Kadett, de acordo com o registro policial, não tinha habilitação e apresentava sinais de embriaguez, fato que foi comprovado por meio de exame no Hospital Fátima. Encaminhado à Delegacia de Polícia, o infrator pagou fiança de R$ 800 e foi liberado. Os veículos foram recolhidos.

Na noite de Natal, outra moradia foi arrombada no Centro da cidade, desta vez na Rua John Kennedy. Conforme a BM, do interior da residência foram levadas duas facas, perfumes, roupas, documentos e R$ 750 em dinheiro. Segundo relato da vítima feito aos policiais militares, as prováveis roupas do arrombador foram abandonadas no local, o que leva a crer que o criminoso tenha tomado banho, trocado de roupa e se alimentado antes de fugir. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.


 - Palácio Piratini/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário