Geral

Simecs doa equipamentos para reforçar trabalho da Brigada Militar em Caxias do Sul

Foram adquiridos itens para uso pela seção de inteligência da corporação

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs), realizou neste mês a doação de equipamentos para a Brigada Militar, com o propósito de qualificar o trabalho desenvolvido pela corporação em Caxias do Sul. Foram adquiridos e doados para o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) diversos equipamentos eletrônicos, como rastreadores, câmera fotográfica, computadores, impressoras, telefone celular, entre outros itens, que servirão de suporte para a seção de inteligência da força policial.

 “Estamos sempre atentos às necessidades da comunidade, e dispostos a encontrar soluções que beneficiem a sociedade. Com essa doação, esperamos auxiliar para que o trabalho das forças de segurança da cidade seja ainda mais qualificado”, salienta o presidente do Simecs, Paulo Spanholi.

 Ao todo, foram investidos cerca de R$ 150 mil para a aquisição dos itens. A entrega dos equipamentos foi realizada pelo presidente do Simecs, acompanhado da diretora executiva da entidade, Daiane Catuzzo, ao comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Emerson Ubirajara de Souza, juntamente com a capitã Cláudia Maldaner.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário