Geral

Simecs promove Diálogos Gigia Bandera na Mercopar 2021

Mudanças na indústria e perspectivas para o futuro do setor estão entre os temas do debate, que conta com três agraciados com o Mérito Metalúrgico

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e região (Simecs) promove, dentro da programação da Mercopar 2021, o Diálogos Gigia Bandera: Valorizando a história, projetando o futuro. O evento será realizado no dia 7 de outubro, das 13h30 às 15h30, no auditório Espaço Futuro, e conta com a presença de três agraciados com o Mérito Metalúrgico: o vice-presidente da América & CEO Brasil da Hyva, Rogério De Antoni (que recebeu o prêmio em 2014); a diretora da Metalúrgica Buzin, Cintia Buzin (agraciada em 2018); e o diretor da Susin Francescutti Metalúrgica, João Francescutti (agraciado em 1996).

Com a mediação do diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy, os convidados compartilharão as histórias e trajetórias das suas empresas e debaterão as mudanças da indústria nos últimos anos e as perspectivas para o futuro do setor. “É uma ótima oportunidade de reunirmos experiências das nossas indústrias e debatermos os rumos do setor. Temos muito a compartilhar e a aprender, e o Simecs é mais uma vez protagonista nessa iniciativa, ao levar informações relevantes aos seus associados e ajudá-los a desenvolver suas empresas”, afirma o presidente do Simecs, Paulo Spanholi. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo endereço: https://sebraers.sigevent.com/visitantes/index.php?id_edicao=52

O Simecs também promove o 1º Fórum da Cadeia Automotiva, no dia 05 de outubro – junto com Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, Instituto Hélice, Senai, Simplás, SAE Brasil e Sebrae –, que trará painéis sobre as tendências de mercado, cadeias de fornecedores, novas tecnologias e novos materiais, além de cases de eletrificação.

O Sindicato estará presente ainda no Conexão Startup, dia 6 de outubro, das 14h às 15h30min, ação para conectar soluções de startups brasileiras para indústrias da região; no Seminário Jornada 4.0, no mesmo dia, das 15h às 17h, que abordará temas relacionados à Indústria 4.0; e na Célula 4.0, uma fábrica conceito que apresenta processo de produção industrial miniaturizado, onde serão expostos conceitos de indústria 4.0 na prática.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário