Geral

Sindilojas Caxias realiza workshop sobre vídeos para o Instagram em São Marcos

Evento acontece nesta quinta-feira, dia 26, e é exclusivo para associados ao sindicato

São Marcos (RS) receberá o workshop “Vídeos para o Instagram: descubra estratégias para mostrar e vender o seu produto” na quinta-feira, dia 26 de outubro, a partir das 18h30 no Auditório da Sicredi (Av. Venâncio Aires, 675).

Com promoção do Sindilojas Caxias, o evento terá palestra com a jornalista Maria Eduarda Fortuna, CEO da Enquadra, produtora de conteúdo em vídeo de Porto Alegre (RS). Especialista em produção de conteúdo e vídeo, a convidada possui MBA em Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Segundo a palestrante, a ferramenta audiovisual se tornou um grande protagonista nas práticas de marketing. “Por isso, vamos falar sobre como criar um vídeo com estratégia, pensando nas plataformas. Vamos aprender a fazer um roteiro de conteúdo, técnicas para gravar com celular e tipos de conteúdos que podemos criar”, explica. 

O Workshop “Vídeos para o Instagram: descubra estratégias para mostrar e vender o seu produto” é uma realização do Sindilojas Caxias com o patrocínio da TOTVs e apoio da Sicredi Serrana.

 - Bruno Soares/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário