Geral

Sindilojas promove Fórum Jurídico sobre mudanças na Convenção Coletiva de Trabalho

Evento é voltado para empresários do comércio e contadores

O Sindilojas Caxias promove mais uma edição do Fórum Jurídico na terça-feira, dia 24, a partir das 7h30min, no auditório Integração (Rua Alfredo Chaves, 820, 2° andar), em Caxias do Sul. Voltado para empresários e contadores, o tema será “Convenção Coletiva 2023/2025: o que muda para o comércio”, falando sobre as novidades da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) mais recentes.

Os painelistas convidados são: a Dra. Claudia Picoli, advogada e Assessora Jurídica Interna do Sindilojas Caxias, e Dr. Leonardo Meister, advogado e Assessor Jurídico Externo do Sindilojas Caxias.

A CCT consiste em um documento firmado entre o sindicato laboral e o sindicato patronal, que ocorre após várias rodadas de negociação, em que são discutidas melhorias para toda a categoria. “Todas as regras contidas no referido documento são aprovadas na Assembleia Geral da Categoria, por isso é tão importante a participação de todos os empresários”, aponta Meister.

O evento é gratuito para associados do Sindilojas e do Sescon-Serra Gaúcha, com limite de duas inscrições por CNPJ. Para não associados será cobrado o valor de R$50, com limite de uma inscrição por CNPJ. As inscrições devem ser feitas pelo site do Sindilojas.

O Fórum Jurídico é uma realização do Sindilojas Caxias por meio do Departamento de Representatividade, com apoio do Sescon-Serra Gaúcha.

 - Sindilojas Caxias/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário