Geral

Summit da Construção Civil 2023 é nesta quinta-feira, dia 26, em Caxias do Sul

Sinduscon Caxias reúne líderes do mercado para compartilhar perspectivas sobre o cenário imobiliário atual e tendências do setor

Faltam poucos dias para o Summit da Construção Civil 2023. Promovido pelo Sinduscon Caxias, para fomentar discussões e trocas de ideias acerca do panorama atual do mercado imobiliário e das perspectivas para os próximos anos. O evento será nesta quinta-feira, dia 26, das 13h às 18h, no auditório da CIC Caxias e trará profissionais influentes do setor para comandar os temas que estão programados na pauta.

O primeiro painel, com Renato Correia, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção - CBIC e Marcos Mauro Filho, vice-presidente CBIC/Região Sul, debaterá o “Futuro do mercado imobiliário e os impactos da Reforma Tributária”. Em seguida os participantes poderão ouvir Fernando Moliterno, diretor de incorporação da Idea!Zarvos, incorporadora responsável pelos projetos mais icônicos da nova arquitetura de São Paulo. Ele abordará “O valor da arquitetura no mercado de incorporação”. Para fechar, outro nome de peso, Caio Lobo - O Incorporador, influenciador digital com mais de 90 mil seguidores no instagram. Ele pretende instigar a plateia com a pergunta: “O mercado imobiliário evoluiu, e você?”

"Estamos trazendo os mais renomados profissionais para expor suas visões e experiências, criando um espaço onde as ideias inovadoras florescem e as conexões estratégicas se formam. É um encontro imperdível para todos os envolvidos na construção civil", observa a presidente do Sinduscon Maria Ines Menegotto.

O Summit da Construção Civil 2023 tem o patrocínio da Sicredi Pioneira e o apoio da Assimob, CBIC, CAU/RS, CREA/RS, Mútua, Sala de Arquitetos e La Birra.

Confira a programação:

13h Recepção e Credenciamento 
14h Abertura 
14h30min Painel: O Futuro do Mercado Imobiliário e Impactos da Reforma Tributária,
com Renato Correia e Marcos Mauro Filho, representando a CBIC

15h30min Coffee Break
16h Palestra: O Valor Da Arquitetura No Mercado De Incorporação, com Fernando Moliterno, da Idea! Zarvos
17h Palestra: O Mercado Imobiliário Evoluiu, E Você?, com Caio Lobo - O Incorporador

18h Encerramento - Happy Hair / La Birra

As inscrições podem ser feitas por meio do site Sinduscon. 

 - DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário