Geral

Transrio apresenta a primeira edição da Fetransrio

Evento ocorre nos dias 19, 20 e 21 de outubro, na Vinícola Monte Reale

Com participação de mercado expressiva na região Sul, a Transrio, maior rede de concessionárias de caminhão e ônibus da marca MAN/Volkswagen, com oficinas, venda de peças, serviços, caminhão seminovo e locações, apresenta de 19 a 21 de outubro, das 14h às 21h, sua primeira Fetransrio, ocupando os cenários da Serra Gaúcha.

A iniciativa, com curadoria do diretor da Regional Sul da Transrio, Ronaldo Peirano, chega para estreitar laços, fomentar negócios, promover reencontros e networking, além de proporcionar planejamento das aquisições para 2022, reunindo clientes e fornecedores das operações de Caxias do Sul, Pelotas, Eldorado do Sul e São Leopoldo.

A Fetransrio contará com oportunidades de test drives, lançamentos de produtos e ofertas de negócios exclusivas para o evento, degustações de vinhos e cervejas em programação adequada aos protocolos sanitários de saúde. A infraestrutura da Vinícola Monte Reale abrigará a atividade, que tem como apoiadores a Randon Implementos, Volksvagen Caminhões e Ônibus, Rio-BBC Leasing, BMB, Maggi Consórcios, Pirelli-Prometteon e Setecergs.

Além do Rio Grande do Sul, suprindo cerca de 60% do mercado da marca MAN/Volks em território gaúcho, a rede Transrio opera no Rio de Janeiro, São Paulo, e com exclusividade para Tocantins e Sergipe.

 - Luís Henrique Bisol/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário