Geral

Três escolas recebem o diploma ‘Mérito Educativo’

Solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha entregou o diploma ‘Mérito Educativo 2015’ para três colégios durante solenidade na noite de 22 de outubro. Representantes das escolas de Educação Infantil Lua Encantada, Estadual São Rafael e Interativa receberam a honraria pelo fato de seus projetos terem sido selecionados entre os oito inscritos neste ano.

A Lua Encantada participou com a proposta ‘Integração e Envolvimento com a comunidade – Eu posso fazer a diferença’. A São Rafael inscreveu o 20º Festival da Poesia; e a Interativa foi selecionada com o ‘Interativa em Cena – Arte, conhecimento e oralidade’.
Uma comissão julgadora avaliou as propostas e elegeu os três melhores avaliando abrangência e repercussão do plano, envolvimento da comunidade escolar, os resultados alcançados e o caráter de continuidade. A comissão foi formada por representantes do Conselho Municipal de Educação; da Secretaria da Educação; e da Associação dos Professores.


Vereadores florenses com a diretora da Escola Lua Encantada, Vanessa Meneguzzo; a coordenadora pedagógica da São Rafael, Neiva Zanatta; e a diretora da Interativa, Eroni Mazzocchi Koppe. - Airton Nery/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário