Geral

Três florenses premiados no Programa Nota Fiscal Gaúcha

Para concorrer, é necessário cadastrar-se no site da Nota Fiscal Gaúcha e pedir a inclusão do CPF nas notas de compras realizadas

A Secretaria da Fazenda divulgou mais três florenses sortudos que receberam prêmios do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Eles foram sorteados da extração municipal do programa.

Para participar, basta cadastrar-se no site do Programa da Nota Fiscal Gaúcha, e pedir a inclusão do CPF nas notas de compras realizadas. Neste sorteio foram contemplados três participantes de Flores, que realizaram compras no comércio local. Cada um receberá o prêmio de R$ 200, que devem ser retirados na Secretaria da Fazenda, junto à prefeitura. Os vencedores são: Antonio Jose Salvaro, Joanim Giseria e Eli Correa Ferraz De Moraes.

O programa tem como objetivo incrementar o ICMS pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal. O cidadão ainda indica entidades sociais a receberem recursos do Tesouro para seus projetos.

É necessário pedir CPF nas notas fiscais. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário