Geral

Turma da Mônica chega ao Villagio Caxias com muita aventura e diversão

Circuito interativo de obstáculos SuperForçaHQ oferece brincadeiras interativas

Crianças e adolescentes de Caxias do Sul e região da Serra Gaúcha têm à disposição desde o dia 15 de janeiro um desafio muito divertido e repleto de aventuras no Shopping Villagio Caxias. Trata-se do Turma da Mônica – SuperForçaHQ, um circuito interativo de obstáculos e de jogos que se conectam com atividades que exigem habilidades motoras, intelectuais, sensoriais e sociais, tudo com muita segurança na companhia dos principais personagens dos gibis de Mauricio de Sousa. A atração, que conta ainda com brinquedos infláveis temáticos, está montada na Praça de Eventos do Villagio Caxias, onde permanece até o dia 28 de fevereiro.

Turma da Mônica – SuperForçaHQ é composto por circuitos interativos e suspensos que exploram quatro elementos essenciais da natureza, relacionando-os aos personagens da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Na brincadeira, eles recebem nomes especiais, que os transformam em super-heróis.

O elemento Fogo é o circuito vermelho, representado pela Monicalor (Mônica), com labirintos verticais e horizontais, montinhos de escalada, rolos compressores e trama de elásticos. Magaérea (Magali) explora o elemento Ar, em cor lilás, e sugere estimular os sentidos por meio do piso de texturas, parede de sons e caixas de aromas. O elemento Terra, em cor verde, tem como personagem o Cascalho (Cascão), e desafios que estimulam principalmente a socialização, como o face a face, o tubofone e o jogo dos amigos do planeta Terra. Por fim, Cebolíquido (Cebolinha) representa o elemento Água, no circuito azul, e oferece brincadeiras de desempenho intelectual, como jogo das lembranças, caminho das águas, túnel circular e ponte pênsil.

 - Leonardo Lise/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário