Geral

Vias nomeadas dos loteamentos Monte Alegre e Dolce Monte

Dez ruas homenagearam cidadãos que auxiliaram no desenvolvimento do município nas mais diversas áreas

Durante a sessão desta segunda-feira, dia 3, os vereadores de Flores da Cunha aprovaram o projeto de lei que denomina as vias públicas dos loteamentos Monte Alegre e Dolce Monte, no bairro Nova Trento (próximo à ERS-122, na saída para Nova Pádua). Dez ruas homenagearam cidadãos que auxiliaram no desenvolvimento do município nas mais diversas áreas – os nomes foram sugeridos pelos empreendimentos responsáveis pelos loteamentos, além dos vereadores (o projeto tem a autoria do vereador Moacir Ascari, o Fera (MDB)).
Eles são: Flávio Luis Ferrarini, Ivo João Sonda, Neusa Borghetti dos Santos, Sargento Pedro Martins, Apparício Antônio Sgarioni, James José Conti, Claudina Nair Conti, Frei Aloísio Persici, Roberto João Carpeggiani e Carino Begnini. As trajetórias dos homenageados foram relembradas por diversos vereadores como Claudete Gaio Conte (PDT), que falou da dedicação da professora florense Neusa Josefina Borghetti dos Santos não só na educação, mas em diversas áreas sociais; Samuel de Barros Dias (PTB), que apresentou o histórico de vida do sargento da Brigada Militar e ex-subprefeito de Nova Pádua, Pedro Martins; e César Ulian (Progressistas), que destacou a história de vida de Claudina Nair Conti e seu marido James José Conti.

Os responsáveis pelos empreendimentos urbanísticos no bairro Nova Trento: Luis Carlos Dallemole, Dirceu Sgarioni e Manuella Sgarioni, com os vereadores florenses. - Jaqueline Gambin/Câmara FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário