Geral

Vítimas florenses de acidente de trânsito estão sendo veladas no Memorial São Miguel Arcanjo

O velório de Susane Chinatto Mattioni, 40, iniciou às 6h30min e o de Fernanda Bertolini, 40, iniciará às 11h

As vítimas florenses que perderam a vida no acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta quinta-feira, feriado de 7 de setembro, estão sendo veladas no Memorial São Miguel Arcanjo.

Susane Chinatto Mattioni, de 40 anos de idade, está sendo velada na Sala A do Memorial desde às 6h30min da manhã desta sexta-feira, dia 8. A Cerimônia Religiosa de despedida será realizada às 16h30min e após o corpo será sepultado no Cemitério da Capela Santo Antônio da Sétima Légua, em Caxias do Sul.

As últimas homenagens para Fernanda Bertolini, também de 40 anos, serão prestadas a partir das 11h na Sala B do Memorial São Miguel Arcanjo. A Cerimônia Religiosa de despedida ocorre neste sábado, dia 9, às 9h30min. Logo após o corpo será sepultado no Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha.

Susane e Fernanda estavam em um veículo Ford Ka que seguia no sentido Caxias do Sul -- Flores da Cunha quando colidiu frontalmente contra um Fiat Idea. Com o impacto da batida, o Ka acabou capotando no acostamento. O acidente foi registrado pouco depois das 17h, nas proximidades do acesso à Linha 40, no km 82 da ERS-122, próximo a empresa Gecele. 

Com a colisão Naiana Freire da Costa, de 36 anos, que estava no veículo Idea, também faleceu. Ela era natural de João Pessoa, na Paraíba. No veículo também estavam outras três pessoas tiveram que ser hospitalizadas.

Fernanda Bertolini e Susane Chinatto Mattioni - Redes Sociais/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário