Nova Pádua

Encontro marca a assinatura de tombamento do prédio da Subprefeitura de Nova Pádua

Assinatura do livro tombo outorgou o primeiro tombamento histórico do município de Nova Pádua

Aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 14, no Gabinete do Prefeito, a assinatura do livro Tombo do processo de tombamento do prédio da Subprefeitura de Nova Pádua.

Para a diretora do Instituto Flávio Luis Ferrarini, Madelaine Ferrarini Dallemolle, fazer parte do ato de assinatura do livro tombo que outorgou o primeiro tombamento histórico do município de Nova Pádua, foi um dos momentos mais gratificantes que tive como dirigente do Instituto Flávio Luis Ferrarini. “Do sonho à realidade, vale a pena sonhar quando se tem atitude, dedicação e se acredita na força da união de pessoas do bem. É pouco dizer que sinto orgulho em fazer parte dessa equipe que busca promover e incentivar o desenvolvimento social” afirmou Madelaine.

De acordo com a diretora, a importância da realização deste projeto cultural vai muito além de apenas preservar o passado, mas, em aproveitar o que já está construído e fazer com que edificações históricas “voltem a vida”, tornando-se um espaço produtivo e útil como foram outrora. Já dizia o Flávio: “Viver é colher flores, colecionar paisagens, guardar instantes e registrar emoções”, concluiu Madelaine Ferrarini Dallemolle.

Participaram do ato, o prefeito Danrlei Pilatti, o presidente da Câmara de Vereadores, Maico Morandi, a secretária de Educação, Josenice Panizzon Bernardi, o chefe de gabinete, Pedro Fernando Quintanilha, a vereadora e integrante do Instituto, Deise Bunai, membro da Comissão sobre Assuntos Históricos e Culturais de Nova Pádua, Nair Panizzon Baroni, a diretora do Instituto Flávio Luiz Ferrarini, Madelaine Ferrarini Dallemolle, a conselheira administrativa do Instituto, Vanice Gelain Sonda e a coordenadora do Projeto junto a LIC, Cristina Seibert Schneider.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário