Nova Pádua

Estão abertas as inscrições do 24º Show de Calouros

Poderão participar do concurso quaisquer modalidades artísticas ou culturais como mágica, música, dança, teatro, imitação, humor, entre outros

A prefeitura de Nova Pádua informa que estão abertas as inscrições para o 24º Show de Calouros - Edição 2022. O evento, que integra a programação da Festa do Colono e Motorista, acontece no dia 2 de julho.

As inscrições seguem até as 23h59min do dia 15 de junho e devem ser feitas exclusivamente no site da prefeitura de Nova Pádua, no banner do evento. Poderão participar do concurso quaisquer modalidades artísticas ou culturais como mágica, música, dança, teatro, imitação, humor, ou qualquer habilidade que surpreenda os jurados e o público.

O Show de Calouros será composto por três etapas, sendo elas: pré-seleção dos inscritos, audições dos classificados, que acontece nos dias 25 e 26 de junho e a apresentação na grande final, no dia 2 de julho.

O Show de Calouros é uma promoção da prefeitura de Nova Pádua e da Rádio Solaris e tem o objetivo de integrar a comunidade para o desenvolvimento de atividades culturais, recreativas e artísticas.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário