Nova Pádua

Inscrições abertas para o concurso literário “Desentortando Palavras”

O concurso visa transformar as memórias do escritor Flávio Luis Ferrarini em poesia, conto ou crônica

A Secretaria do Estado de Cultura do Rio Grande do Sul, o Instituto Flávio Luis Ferrarini e a prefeitura de Nova Pádua, através da Secretaria de Educação e Cultura, informam que estão abertas as inscrições para os munícipes paduenses interessados em participar do 1º Concurso Literário, que terá como temática “lembranças”.

O mesmo visa transformar as memórias do escritor Flávio Luis Ferrarini, nascido em Nova Pádua, escreveu a respeito de inúmeros temas, mas é aplaudido por sua sensibilidade em tecer a beleza da simplicidade.

As inscrições, que são gratuitas, abriram na terça-feira, dia 19, e seguem até o dia 30 desse mês. As produções deverão ser inéditas e entregues no dia 03/10/2023, com a professora Sirlene Perotti, na Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain, das 10h às 17h.

Poderão participar do concurso pessoas residentes em Nova Pádua e acima de 18 anos. Os textos finalistas farão parte de um livro. As fichas de inscrição poderão ser retiradas na recepção da prefeitura de Nova Pádua, com Mariana Borella, na Escola Luiz Gelain ou então no dia da entrega dos textos.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário