Nova Pádua

Lançamento da Pousada Essência Enoturismo encerra a programação do Mês do Turismo

As atividades visaram, sobretudo, enaltecer o potencial turístico do Pequeno Paraíso Italiano

Na noite de terça-feira, dia 31, foi finalizada a programação do Mês do Turismo de Nova Pádua. Entre as atividades realizadas, destaca-se o Calendário Ecoturístico, o passeio turístico em homenagem ao Dia do Professor, palestra com o Presidente da Associação dos Altos Montes, Felipe Bebber e, vice-presidente da entidade, André Tonet, para os alunos do Ensino Médio, sobre a indicação de procedência, denominação de origem e sobre o mundo do enoturismo.

Também foi oferecido o curso para garçons, destinado a empresas do setor alimentício, profissionais que atuam no ramo e comunidade em geral.

Encerrando esta vasta programação, na noite de terça-feira, 31, aconteceu o lançamento da Pousada Essência Enoturismo, localizada no Parque Industrial, no Travessão Paredes, com uma estrutura e produtos de qualidade capazes de direcionar os visitantes para um acolhedor espaço ecoturístico, consolidando assim as raízes e a identidade cultural do município.

Os sócios-proprietários, Agostinho Bernardino e Regiane Bernardino apresentaram o novo empreendimento às autoridades, lideranças do setor e convidados. Logo em seguida, foi realizado o brinde de lançamento do empreendimento e serviço um saboroso coquetel enquanto convidados e autoridades trocaram experiências sobre o setor.

 - Maicon Pan/ Prefeitura de NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário