Nova Pádua

Loteamento Jorge Baggio está em obras

Prolongamento da Rua João Compagnoni com 173,5 metros de extensão está em execução

O Loteamento Jorge Baggio está recebendo melhorias. Na última semana, a Secretaria de Obras iniciou os trabalhos de prolongamento da Rua João Compagnoni. A extensão começa junto ao cruzamento com a Rua Henrique Sartor e segue por 173,5 metros – futuramente deve avançar até a VRS-814. A abertura da via tem como objetivo integrar o loteamento com o restante da área urbana, além de possibilitar o acesso a um terreno da prefeitura, onde será edificado o Centro Cultural e está sendo construída a nova sede do CTG Laço Italiano. 
De acordo com o prefeito, Ronaldo Boniatti, a alteração do traçado melhorará o fluxo de entrada e saída do loteamento. “A obra de prolongamento visa oferecer uma melhor trafegabilidade no local, colaborando para o desenvolvimento desta região, visando a possibilidade de futuros loteamentos urbanos próximos”, destaca.

Substituição da tubulação 
Neste mês de agosto foi iniciada a substituição de toda a tubulação para a drenagem pluvial, além de alargamento, nas ruas João Compagnoni, Pedro Sartor e João Zanini, no Loteamento Jorge Baggio. A troca foi necessária para preparar as vias para o asfaltamento.

Trabalhos de execução da obra começaram na última semana. - Maicon Pan/Prefeitura NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário