Nova Pádua

Nova Pádua encerra a vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 em adultos

Foram vacinadas 2081 pessoas de 18 anos completos ou mais

Na quarta-feira, dia 8, Nova Pádua encerrou a vacinação da primeira dose em adultos, com 18 anos ou mais, que optaram por receber a imunização contra a Covid-19.

O prefeito Danrlei Pilatti parabenizou a Secretaria da Saúde e os profissionais da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelein pelo trabalho incansável na aplicação das vacinas contra a Covid-19. “A população paduense teve uma altíssima adesão à primeira dose e tem procurado a UBS para receber a 2ª dose”, destacou o Prefeito Danrlei Pilatti.

O Secretário da Saúde Odir Boniatti lembra que, mesmo vacinadas, as pessoas precisam continuar cuidando uns dos outros, usando a máscara, evitando aglomeração, higienizando as mãos e usando álcool em gel. “Vamos continuar nos cuidando, afinal, seguimos nessa luta contra a Covid-19”, frisou Boniatti.

No boletim diário divulgado no final da tarde desta quarta-feira, desde o início da vacinação, 2081 pessoas de 18 anos completos ou mais e aptas a receberam a vacina, foram imunizadas com a 1ª dose. Outras 1303 pessoas já tem o quadro vacinal completo com as duas doses ou dose única.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário