Política

Bancada do MDB divulga Nota de Esclarecimento do não comparecimento à sessão extraordinária

O documento foi assinado por Carlos Roberto Forlin, Ademir Antonio Barp e Vitório Francisco Dalcero

Depois de mais de seis horas do não comparecimento à sessão extraordinária desta terça-feira, dia 25, e de não retornarem às tentativas de contato de O Florense, os vereadores do MDB Carlos Roberto Forlin - Guga, Ademir Antonio Barp e Vitório Francisco Dalcero divulgaram uma nota de esclarecimento.

“ A única forma de parar a tramitação do Projeto de Lei Complementar 006/2021 e provocar um debate mais profundo com a comunidade, embasado no regimento da Casa Legislativa, era ausentar-se da sessão extraordinária, não dar quórum necessário para votação deste projeto, como foi feito”, menciona o documento.

De acordo com os vereadores assinantes, o MDB deseja que o projeto tenha tramitação normal, durante o ano legislativo, para que a comunidade seja ouvida. “Não somos contra a criação dos Cargos efetivamente necessários. Tanto é que o Projeto que cria 48 cargos para concursados, votamos a favor”, no entanto, “Somos contrários a essa atitude, pois sabemos como é administrar nosso município e não tem a necessidade da criação de 28 novos cargos comissionados, para apadrinhamentos políticos”, destaca.

A nota finaliza afirmando que os vereadores estão à disposição para o bom debate e convocando a comunidade para que se manifeste.

Após aprovação do pedido de vistas da vereadora Silvana De Carli (Progressistas), O projeto deverá ser votado nesta quarta-feira, dia 26, às 15h14min, na Câmara de Vereadores.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário