Política

Câmara entrega Moção à Associação dos Produtores de Arte e Cultura

APAC recebeu homenagem pelos 25 anos de atuação

A Câmara Municipal de Flores da Cunha entregou nesta segunda-feira, dia 12, a Moção de Congratulações ao Presidente da APAC - Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha, Vinícius Fioreze, extensiva a todos os ex-presidentes e associados. A homenagem foi assinada pelo vereador Angelo Boscari Junior (PDT) e aprovada por unanimidade na Casa Legislativa.

A APAC é uma entidade sem fins lucrativos, que surgiu no ano de 1997 por iniciativa de um grupo de cerca de 40 produtores de arte e cultura, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de produções artísticas e culturais, possibilitando sua expansão para além dos limites municipais. Desde então, a associação desenvolve diversas formas de manifestações culturais por meio da arte, da música, do teatro, da literatura e das artes plásticas, como por exemplo o Sarau Arte Livre, Domingo na Praça, Virada Cultural, Cavoca Festival, entre outros.

“Parabenizamos e prestamos homenagem aos ex-presidentes, que tiveram papel fundamental para a construção, evolução e continuidade da APAC, sendo eles: Mirtes Fachin, Claudio Sandri, Taís Elena Carpeggiani Gelain, Shamila Carpeggiani, Márcio de Oliveira, Sheila Zin, Amanda Venz, e Gregory Cecconelo, bem como o presidente da atual gestão, Vinicius Fioreze. Parabenizamos pela concretização de tantos anos de história e, desde já, desejamos o sucesso e a continuidade do excelente trabalho desenvolvido em prol da arte e da cultura no âmbito do município de Flores da Cunha”, destaca Boscari.

 - Câmara de vereadores de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário