Conheça os candidatos à prefeitura de Nova Pádua
Neste pleito, Danrlei Pilattti e Itamar Bernardi disputam o cargo à majoritária
A eleição para a prefeitura de Nova Pádua promete ser uma das mais acirradas dos últimos tempos. Em 2020, havia três candidatos ao cargo, mas neste ano, apenas os dois mais bem votados na última eleição irão se enfrentar. O pleito de 2024 contará com dois nomes bastante conhecidos do eleitorado paduense. De um lado, o Progressistas aposta na continuidade do trabalho de Danrlei Pilatti. Do outro, o MDB, liderado por Itamar Bernardi, o Kiko, busca o retorno à prefeitura.
A campanha segue até o dia 6 de outubro, quando 2.438 eleitores paduenses poderão decidir quem irá liderar o Pequeno Paraíso Italiano pelos próximos quatro anos.
Danrlei Pilatti
Nascido e criado em Nova Pádua, Danrlei Pilatti, de 27 anos, busca a reeleição ao cargo de prefeito pelo Progressistas. Solteiro e filho de Cleide Mezzalira Pilatti e Danilo Pilatti, Danrlei se coloca novamente à disposição dos paduenses. Ele é o filho mais velho do casal, que também tem Derlise Pilatti. O atual prefeito foi eleito o vereador mais jovem da história do município em 2016, aos 19 anos, conquistando 12,64% dos votos.
Conheça mais do candidato clicando aqui.
Itamar Bernardi
Nascido na comunidade de Travessão Leonel em Nova Pádua, Itamar Bernardi, conhecido como Kiko (MDB), de 54 anos, busca retornar à prefeitura do município, cargo que ocupou em 2008 e 2012. Solteiro e filho de Aquilino Bernardi e Antonieta Boldrin Bernardi, ele é o sétimo de uma família de dez irmãos. O emedebista é o único prefeito reeleito na história do Pequeno Paraíso Italiano.
0 Comentários