Política

Criação da Galeria das Ex-Vereadoras será votado nesta segunda

Projeto que nomeia via no Travessão Lagoa Bela e Sete de Setembro também está na pauta

Nesta segunda-feira, dia 14, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realiza mais uma sessão ordinária. Na reunião, que tem início às 18h, os vereadores apreciam o projeto de lei que denomina de estrada Henrique Verdi a via pública não pavimentada, localizada no Travessão Lagoa Bela e Sete de Setembro, de autoria do vereador Vitorio Francisco Dalcero. Também será votada a nova redação do projeto de resolução da vereadora Silvana De Carli que inclui a Galeria das Ex-Vereadoras no espaço Memória do Legislativo. Os vereadores analisam ainda a Moção de Congratulações, do vereador Ademir Antonio Barp, ao presidente da 14° Fevouva e 4° Festa do Moranguinho, Michael Molon, extensiva às soberanas e a toda diretoria.

Os vereadores Diego Tonet (Progressistas), Horácio Natalino Rech (PSB) e Carlos Roberto Forlin (MDB) estão inscritos no grande expediente.

Acompanhe as proposições

PROJETO DE LEI Nº 086/2021 – Denomina de Estrada Henrique Verdi a via pública não pavimentada, localizada parte no Travessão Lagoa Bela e parte no Travessão Sete de Setembro, no município de Flores da Cunha.

NOVA REDAÇÃO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2022 – Dispõe sobre a produção do arquivo histórico dos Vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha e, revoga as Resoluções nºs 003 de 03 de setembro de 2002, 014 de 07 de novembro de 2006, 034 de 21 de outubro de 2008 e 042 de 01 de junho de 2010.

MOÇÃO Nº 001/2002 - DE CONGRATULAÇÕES ao presidente da 14° Fevouva e 4° Festa do Moranguinho, Senhor Michael Molon, extensiva às soberanas e a toda diretoria, pela dedicação e sucesso desse evento que valoriza nosso agricultor, evidencia a pujança e promove o turismo do nosso município, especialmente o distrito de Otávio Rocha.

REQUERIMENTO Nº 003/2021 – Requer o abono da falta do Vereador Vitório Francisco Dalcero da Sessão Ordinária realizada em 28 de fevereiro de 2022 e da reunião da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos, realizada no dia 03 de março de 2022, uma vez que as faltas se deram por motivo de saúde devidamente comprovada.

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário