Política

Deputado Neri, o Carteiro, em Flores da Cunha

A visita ocorreu nesta semana

Com o objetivo de estar mais próximo do município e a par de pautas, problemas e demandas de Flores da Cunha, o deputado Neri, o Carteiro, visitou a cidade na quarta-feira, dia 25. Dentre os agendamentos, o deputado esteve visitando o Jornal O Florense para divulgar alguns cursos que, a partir do seu gabinete, poderão ser realizados na cidade. 
Dentre eles está mais uma edição do Curso de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos e um curso de qualificação de mão de obra para elaboração de currículos e como se portar em uma entrevista. “Através de nosso gabinete também temos um banco de currículos, onde enviamos para o SINE e contribuímos com uma mão de obra qualificada”, destaca. 
Um projeto piloto também está sendo elaborado na questão do turismo. “O intuito é expor linhas de financiamento, incentivar e motivar o empreendedor deste segmento”, revela o deputado. 
Sobre demandas, Neri também está se mobilizando na questão das concessões das rodovias. “Estive reunido com o secretário Leonardo Busatto e solicitamos a duplicação da ERS-122, entre Flores da Cunha e Caxias do Sul”, evidencia. E para ficar mais perto de Flores da Cunha, agora o deputado possui um assessor parlamentar da cidade, Mateus Lemos, que esteve presente na visita juntamente com o presidente do Solidariedade do município, Saule Mioranza. 

 - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário